Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Banner Mmp

O projeto Medicina Mais Perto: Ilhas (MMP: Ilhas) é desenvolvido pelo Departamento de Saúde Pública e Sexual (DSPS) da AEFML. Este projeto promove uma intervenção direta dos alunos na comunidade, numa região mais isolada do país, nomeadamente nas Regiões Autónomas portuguesas.

O principal objetivo é a educação no âmbito da Saúde Pública e da Saúde Sexual, incluindo a prevenção de doenças cardio e cerebrovasculares e a prática de hábitos de vida saudáveis, bem como a prevenção de contágio de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e promoção de comportamentos sexuais seguros. Durante uma semana, são realizados vários rastreios cardiovasculares, ações de formação nas escolas e outras ações de sensibilização na comunidade!

Na edição de 2017, o MMP: Ilhas volta à Região Autónoma dos Açores!

Quando? De 12 a 19 de março de 2017 (com dispensa de atividades letivas).

Custo? A atividade é suportada pela AEFML, incluindo viagens, alimentação e alojamento.

Como são selecionados os participantes? Os alunos que se inscreverem serão seriados segundo Critérios de Seleção (no Regulamento em anexo), sendo selecionados os 16 melhores classificados.

Como me inscrevo?

É muito importante a leitura prévia e atenta do Regulamento do MMP: Ilhas 2017! 

Preenche este formulário até dia 31 de dezembro! Não serão aceites inscrições depois desta data.

Para que a tua inscrição fique completa, é necessário que envies os certificados das atividades que realizaste até dia 31 de dezembro. Como?

Envia através de e-mail para mmpilhas@aefml.pt (o formato do título do mail deverá ser Certificados –  primeiro e último nome – nº de aluno), incluindo um comprovativo de matrícula!

Certificados enviados depois da data indicada, não serão contabilizados.

Os resultados serão divulgados no dia 20 de janeiro.

Tens alguma dúvida? Estamos disponíveis através do mail mmpilhas@aefml.pt.