Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
RESSONAS

A revista RESSONÂNCIA é a publicação oficial da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa e conta já com 25 edições.

Consideramos que num mundo volátil e vertiginoso como o de hoje, importa devolver o debate a quem realmente importa: as pessoas. Assim, lançamos as Conversas Ressonantes, um projeto que quer debater e refletir problemáticas centrais aos estudantes de medicina do séc. XXI, na ocasião do lançamento de cada nova edição da revista. A XXVI edição tem como uma dos seus temas a sexualidade e a forma como a sociedade portuguesa contemporânea a perspetiva, em toda a sua heterogeneidade. No próximo dia 13 de Dezembro às 17h, no Anfiteatro José António Serrano, desafiamos-te a participar na nossa mesa redonda sobre este tema. Temos como oradores  personalidades como a escritora e atriz Ana Zanatti  e Diana Vale, em representação da Juventude Popular e licenciada em Ciência Política e Relações Internacionais. A moderação estará a cargo de Patrícia Pascoal que é Psicóloga Clínica, com doutoramento europeu em Psicologia Clínica desde Dezembro de 2012 e Professora Universitária, sendo que coordena a Licenciatura em Psicologia e o Mestrado em Sexologia da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Publica ainda nacional e internacionalmente e faz parte do corpo editorial e científico de revistas científicas na área da Psicologia.

Diz-nos se estás interessado em participar, respondendo a este formulário! (este é meramente informativo, sendo que poderás comparecer sem o teres respondido)

O local será brevemente divulgado.