Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
PP BM PrémioProfDoutor

Acreditar e procurar a Excelência do Ensino deve ser um dos desafios da Educação Médica  O Prémio Prof. Doutor João Gomes Pedro, pioneiro da Educação Médica na FMUL, surge no contexto de promoção desta mesma excelência que as escolas médicas procuram hoje em dia.

Neste ano o papel dos alunos na atribuição do prémio alcançou um novo patamar com a possibilidade de serem aceites candidaturas propostas exclusivamente por alunos. Esta alteração coloca o aluno numa perspetiva ativa na mudança do paradigma atual do Ensino da nossa Faculdade.

Hoje tens, por isso, a oportunidade de destacar aquele Professor que consideras ser um exemplo na Docência.

As valorizações na docência são também parte das mudanças dentro de uma Escola Médica e, para isso, precisamos de ti!

A candidatura consiste no preenchimento e entrega do documento que se encontra anexo ao regulamento do prémio. Para facilidade do processo os documentos de candidatura encontram-se impressos na Tesouraria da AEFML junto da Ana Isabel, onde poderás requerer o documento que  deverás entregar na Direção da FMUL no piso 3, até ao dia 7 de novembro ou através de envio de e-mail para cpedagogico@medicina.ulisboa.pt após digitalização.

A atribuição e entrega do prémio terá lugar no Beyond MEd 2017, antigo Dia PEM, no dia 15 de Novembro, e o seu resultado será amplamente divulgado pela FMUL.