Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Exposicaoentreolhares

No âmbito do Dia Mundial dos Direitos Humanos, que se comemora a 10 de dezembro, a AEFML organizou uma semana dedicada aos Direitos Humanos por todo o Mundo para que possas parar por breves instantes e observar o que se passa à tua volta.

Preparámos uma exposição sobre a violação dos Direitos Humanos nos vários cantos do Mundo, que permanecerá no piso 01 do Hospital até ao dia 15 de dezembro, para que possas ver de perto a realidade ainda vivida e que, direta ou indiretamente, nos diz respeito não só como futuros médicos mas como cidadãos deste mundo. Pretendemos que observes, questiones, sintas e te envolvas.

Para isso, durante esta semana, damos-te a oportunidade de participares num Concurso de Fotografia no âmbito do tema da exposição Entre Olhares: Direitos Humanos à Volta do Mundo.

Envia as fotografias com as quais queres concorrer (máximo duas fotografias por concorrente) para direitoshumanos@aefml.pt com o assunto – Concurso de Fotografia _ Nome completo_ nº de aluno – até ao dia 14 de dezembro! 

Todos os concorrentes terão direito a ver a sua fotografia exposta num dos nossos expositores que se encontram no corredor do piso 01.

O vencedor será escolhido através de votação online no Facebook da AEFML e terá uma vaga garantida no Practical Essentials a realizar no 2º semestre.

Atreve-te a participar e contribui para sensibilizar os colegas da FMUL para a importância dos Direitos Humanos!

 

Informações Técnicas:

As fotografias devem ser enviadas em formato jpeg ou png com um tamanho mínimo de 8 megapixels.

As fotografias devem ser acompanhadas de uma pequena legenda descritiva alusiva ao contexto em que foi tirada a fotografia.