Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
PP DE Jogos1317

Basquetebol Masculino – AEFML 58 – 55 AEISEL

Jogo de emoções fortes, com várias alternâncias no marcador… Não entramos bem no jogo, um pouco apáticos e sem vontade de atacar e defender… Depois de identificar o pontos fortes e fracos do adversário, lá “encarrilhámos” e equilibramos o jogo. Não foi fácil… A arbitragem não esteve a nosso favor,mas tivemos cabeça fria e não caímos no erro de ir atrás e reclamar.

Claramente estamos mais fortes na defesa do que no ataque, mas mais uma vez, as bolas importantes entraram. Será sorte ou trabalho? Estivemos muito bem no jogo exterior… Marcamos 6 triplos durante a partida, incluindo o lançamento da vitória em cima da buzina ganhando o jogo por 3 pontos.
Estão todos de parabéns. Trabalhar forte, para jogar fácil.

Basquetebol Feminino – AEML 30 : 38 AEISEG

Na passada quarta-feita, a equipa de basquetebol feminina da UL defrontou a equipa do ISEG.. Entrando novamente mal no jogo, a nossa equipa mesmo tendo marcado quase todos os lançamentos, pecou na defesa, o que permitiu ao ISEG ganhar alguma vantagem nos períodos iniciais. Mesmo com uma mudança de ritmo infelizmente não foi possível fazer a reviravolta do resultado, sofrendo assim a primeira derrota no campeonato universitário. A equipa da UL conta assim com 3 vitórias em 4 jogos.

 

Futebol Masculino – AEFML 1 – 5 AEIST

Jogo difícil contra AEIST onde a nossa equipa perdeu por 5-1, apesar do resultado pesado, o jogo foi bem disputado, com um honroso 1-1 ao intervalo, sendo o nosso golo marcado pelo Gonçalo Batista. Num jogo onde a relva se encontrava em péssimo estado o nosso adversário conseguiu ser mais intenso e isso fez a diferença no resultado e na gestão do cansaço dos jogadores. Apesar do resultado nunca faltou entrega ou motivação aos nossos jogadores e a jogar desta maneira estaremos mais próximo da vitória!

 

Voleibol Feminino-  UL 0 – IST 3 (24-26;22-25;21-25)

Em mais uma jornada do campeonato universitário a nossa equipa defrontou o IST actual campeão em titulo e o resultado não foi o desejado. Apesar da entrega e do bom nível apresentado, o adversário foi mais pragmático na fase decisiva de todos os sets disputados e acabou por vencer por 3-0. Apesar da derrota temos que olhar em frente com optimismo pois os indicadores ao longo de todo o jogo demonstram uma subida de rendimento o que indica que o trabalho diário vai aos poucos dando os seus frutos.

Parabéns a ambas as equipas pelo excelente jogo. Parabéns ao IST pela vitoria.