Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
22499182 1450158171767716 8569446635546843765 O

Futebol Masculino: AEFML 4 – 2 AAULHT

Jogo emotivo e bem disputado com reviravolta no marcador para o nosso lado, a perder 2-1 ao intervalo, fizemos alguns ajustes importantes no intervalo, marcando 3 golos sem resposta numa segunda parte inteiramente dominada com posse e situações claras de finalização. Os golos da nossa equipa foram marcados por Rosinha, num golo de bandeira a concluir uma grande jogada coletiva pela direita, Vital com um magnifico golo de chapéu ao GR, Tiago Santos a finalizar mais uma virtuosa jogada coletiva e por fim Tanque fechou a contagem com velocidade e técnica driblando o guarda-redes adversário e finalizando. Grande jogo coletivo onde se realça também o penalti defendido pelo nosso guarda-redes António.

Futsal Masculino: AEFML 3 – 2 AAIPS

Com um jogo bastante dividido, acabámos por chegar à vantagem depois de aproveitar um ressalto com um remate directo. Por distração da defesa, sofremos logo de seguida o golo do empate antes do intervalo. Com algumas alterações por parte do treinador a pedir masi posse de bola e jogo pelas costas em velocidade, conseguimos aumentar a vantagem para 2-1. Logo a seguir, com uma falta à entrada da área e com uma jogada estudada por parte do treinador, cumprida pelos jogadores, aconteceu o 3-1. Apesar da tentativa de controlo do jogo com posse de bola, sofremos o 3-2. Ainda assim, nos últimos minutos do jogo a equipa adversária optou por jogar com GR avançado, tendo um final emotivo.

 

Basquetebol masculino: AEISEG 55 –  21 AEFML

Após um início de jogo algo desorganizado, que culminou numa sequência de ataques bem sucedidos pelo adversário, conseguimos melhorar e reduzir na diferença pontual, estabelecendo algum equilíbrio no marcador e avançando para o 2º período num bom momento. No entanto, após um novo começo de período instável, o ISEG acabou por descolar no marcador, tendo a nossa equipa, neste período, o seu pior momento ofensivo, com vários turnovers e demasiados lançamentos falhados. Na segunda parte, apesar das visíveis boas oportunidades de lançamento criadas, o pobre aproveitamento ofensivo perdurou, agora já intercalado com períodos de desconcentração individual e desorganização coletiva, que acabaram por ditar o contínuo alargamento na vantagem concedida.

Voleibol feminino:  UL 1 – AECLSBE 3 (25-23,21-25,18-25, 14-25)

Na noite de ontem a nossa equipa saiu derrotada no 2º jogo da época contra a forte equipa da U. Católica. 
O jogo adivinhava-se complicado e exigia uma exibicao segura e com poucos erros e foi o que a equipa conseguiu fazer nos 2 primeiros sets do encontro onde assistimos a momentos de bom nível de jogo.
Nos 3° e 4° sets o adversario entrou melhor e criou vantagens às quais nao soubemos de todo reagir. Cometemos demasiados erros e o desgate fisico e emocional nao nos permitiu exibir ao nivel dos primeiros parcias.