Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Gestao

A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML), nos seus mais de 100 anos de história, desenvolveu variadíssimas valências que nos dias de hoje constituem um vasto património material, financeiro, histórico, humano e moral. Com o seu desenvolvimento, surge a necessidade de uma gestão sustentável e estratégica de todo o património, sendo essa a principal missão do Departamento de Gestão e Instalações.

Com a aprovação dos novos Estatutos da AEFML, bem como do Planeamento Estratégico para o Biénio 2017-2019, pretende-se que o mandato 2017-2018 seja de adaptação e otimização dos recursos existentes na Associação, tanto a nível financeiro como humano. Assim sendo, será feita uma forte aposta na melhoria dos serviços prestados aos estudantes, procurando torná-los mais inovadores, e que vão ao encontro das necessidades dos estudantes.

A AEFML, não obstante a sua grande magnitude financeira, não deixa de ser a estrutura representativa dos estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), pelo que a defesa dos seus interesses é, e sempre será, o nosso principal foco. Acreditamos que a AEFML deve ser uma estrutura próxima, transparente, honesta e ativa, de forma a que todos os estudantes da FMUL se sintam representados, acompanhados e apoiados.

Assim, definimos para o mandato 2017/2018 seis pilares fundamentais que irão sustentar a ação do Departamento de Gestão e Instalações: A Equipa; Os Estudantes; As Relações Externas e Institucionais; O Património; A Sustentabilidade da Associação; Os Funcionários.

Contacto: gestao@aefml.pt