Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Divulgacao Fogos 2

Na Sequência da recente tragédia em Pedrógão Grande que vitimou mais de 62 pessoas, a AEFML associa-se à onda de solidariedade nacional que se tem revelado nestes últimos dias. Nesse sentido, irá decorrer a partir de amanhã uma recolha dos bens mais necessários neste momento, segundo a Proteção Civil: Roupas, Mantas, Soro Fisiológico e Compressas. Poderás deixar o teu donativo na entrada da Sede da AEFML a partir das 9h de amanhã.

Apelamos à união de todos em momentos como este, em que todos devemos ajudar da melhor forma que conseguirmos. Relembramos também que neste momento o Satander Totta apresenta uma conta solidária de apoio às Vítimas dos Incêndios, que conta já com valores na ordem dos 500 mil euros. Ajuda também com o que puderes através do IBAN PT50 0018 0003 4483 2368 020 39.
Deixamos por fim o apelo a que, caso conheçam algum colega que esteja numa situação de vulnerabilidade devido aos recentes acontecimentos ou que tenha sido afetado pelos incêndios nos últimos dias, que contactem a AEFML para que possamos ajudar de todas a formas que estiverem ao nosso alcance.
Neste momento de luto, a AEFML demonstra o mais profundo pesar pela situação vivida atualmente e louva o trabalho hercúleo de todos os bombeiros e autoridades no combate aos incêndios.