Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Tesouraria

Reveste-se de particular importância a gestão ponderada de todas as atividades supracitadas a desenvolver pela AEFML que envolvem recursos logísticos e financeiros.

Será então objetivo primário uma avaliação do património da Associação que permita a elaboração, juntamente com o Departamento de Gestão e Instalações, de um Orçamento de Atividades para o mandato 2016/2017, e que tenha como linhas orientadoras a aplicação racional dos recursos e a garantia da sustentabilidade dos anos vindouros. Este documento será a base para a gestão dos diversos departamentos ao longo do mandato, culminando num Relatório Final de Contas.

Tendo em vista a gestão autossuficiente dos departamentos, serão fornecidas, na medida do possível, as ferramentas necessárias aos restantes dirigentes associativos, que lhes permitam atingir os objetivos propostos, procurando incutir nestes os mesmos princípios de racionamento e sustentabilidade. A Secção de Tesouraria procurará então estabelecer uma relação próxima com todos os elementos da Direção, dando a conhecer o panorama financeiro da AEFML ao longo do mandato.

Por último, esta Secção procurará manter uma relação estreita com o Conselho Fiscal, a fim de aprimorar e garantir a supervisão das atividades da Associação.

Contacto: tesouraria@aefml.pt