Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Banner Twinning Budapeste Corrigido

O Twinning Project é um projeto de intercâmbios desenvolvido pela EMSA – European Medical Students’ Association – e tem como objetivo dar a conhecer as principais diferenças entre a vida de um estudante de Medicina de dois países. O projeto tem a duração de uma semana, onde vão poder explorar uma cidade europeia e realizar atividades educativas e formativas. Este ano, damos-te a oportunidade de viajares até Budapeste, a tão apreciada capital húngara! Lá terás a oportunidade de realizar workshops, assistir a palestras e participar num programa social e cultural que inclui a visita aos principais pontos turísticos da cidade!

Quando e onde? O Twinning Project desenrolar-se-á em duas etapas:

1) 26.02.17 a 04.03.17 – em Budapeste

2) 18.03.17 a 25.03.17 – em Lisboa

Na primeira etapa, os participantes húngaros deverão assegurar alojamento ao seu twin português e o pagamento de qualquer atividade a ser incluída no programa social.

Na segunda, o alojamento e pagamento do programa serão assegurados pelo twin português, bem como a elaboração e participação no mesmo.

A viagem até ao destino é da responsabilidade de cada participante. Nesta edição, o grupo de alunos português será composto por 12 participantes (11 participantes + 1 Coordenador Local).

Como me inscrevo? Preenche o seguinte formulário – até às 23h59 do dia 4 de Dezembro de 2016.

A seleção dos participantes será feita por análise das respostas ao formulário (este deve ser preenchido em inglês). Os colocados serão divulgados no dia 6 de Dezembro de 2016, sendo que irá haver uma reunião de presença obrigatória no dia 7 de Dezembro de 2016, com início às 18h00. De acordo com o regulamento, alunos que já tenham participado no Twinning Project em edições anteriores não serão admissíveis. O Twinning Project é uma atividade certificada pela AEFML, podendo ser creditada (1 crédito após entrega de relatório de atividades).