Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Contra A Corrente Banner

Como estudantes de medicina iremos enfrentar ao longo da nossa vida profissional várias realidades, muito díspares e muito diferentes mas o nosso objetivo máximo deve permanecer sempre o mesmo: Cuidar e curar a pessoa, o ser humano, independentemente da raça, sexo, religião, orientação política, profissão ou convicções pessoais. É nesse sentido que surge o projeto Em Uníssono.

A terceira sessão, “Contra a Corrente”, irá versar sobre uma das maiores problemáticas da atualidade, a crise de refugiados, onde poderás explorar este tema junto de profissionais de saúde com experiência neste campo e ainda terás a oportunidade de ouvir o testemunho de um jovem refugiado que reside agora em Portugal, sendo este um momento único de partilha e discussão de ideias.

Inscreve-te aqui a partir das 21:00h de Sábado, dia 3 de Dezembro. A seleção será feita por ordem de inscrição e a sessão está limitada a 25 pessoas.

Porque acreditamos que em Uníssono se mudam mentalidades e em uníssono se move o mundo, dia 7 de Dezembro, às 17h na Sala Multiusos contamos contigo para falarmos todos a uma só voz.