Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa
Banner Principal Final

Mais de 200 artistas juntam-se para dar asas a um momento único em palco, entre dança, música e teatro, em que o talento dos estudantes da FMUL se junta à sua paixão e genialidade artística. Prepara-te para um espetáculo cheio de intriga, dúvida, drama e emoção, numa peça integralmente escrita, representada e produzida por estudantes de medicina, com momentos de dança e música feitos por estudantes e para os estudantes.

Da Capo é um retorno ao início, às origens, ao que é essencial e ao que necessitamos para viver, é uma eterna interrogação do que virá, é uma memória do passado para sempre vincada no presente, uma esperança de que possamos voltar onde já fomos felizes, uma viagem sem fim e sem destino, onde não sabemos para onde vamos mas não nos esquecemos das origens e não renegamos os princípios.

O XXV Sarau Cultural AEFML irá decorrer no dia 30 de Março pelas 21h, na Aula Magna da Reitoria da ULisboa. Este ano, o Sarau será um espetáculo solidário. Nesse sentido, terás de adquirir um bilhete com o custo mínimo de 0,50 cêntimos na Ana Isabel. Este valor reverterá na totalidade para a Associação Raríssimas e, caso pretendas, poderás doar mais dinheiro à Raríssimas. Compra já o teu bilhete para um dos maiores espetáculos académicos do país, sendo possível apenas comprar um máximo de 3 bilhetes de uma vez. 

Contamos contigo nesta comemoração da arte e do espírito eternamente irrequieto e inspirado dos estudantes da FMUL. Adere já ao evento no facebook e fica atento a mais novidades!