NoBox | Formação de Feedback para Profissionais de Saúde

nobox.jpg

Quantas vezes é que recebeu um feedback em que que a sua opinião não foi ouvida, ou a forma como falaram consigo o deixou ansioso e irritado? Já passou pela situação de querer dar feedback a um colega, mas não o fazer por sentir que pode provocar uma reação negativa? Ou achar que está a dar o feedback de forma construtiva e ter uma reação de desresponsabilização, ou receber uma resposta emocionalmente desajustada por parte do seu interlocutor?

Saber dar e receber feedback é uma competência de comunicação essencial para qualquer profissional de saúde, que permite o desenvolvimento individual e das equipas com quem trabalha. Requer capacidade para fazer a leitura das situações e dos comportamentos das pessoas e para utilizar as ferramentas de feedback mais adequadas ao contexto e ao interlocutor.

Para treinar o feedback, a nobox desenvolveu um workshop, de um dia, em que terá a oportunidade de tomar contacto com ferramentas de feedback simples e eficazes, e explorá-las num ambiente desafiante e participativo, a decorrer no próximo dia 22 de junho.

Conhece aqui o programa da formação e inscreve-te aqui.