A Delegação do Porto da Myos - Associação Nacional Contra a Fibromialgia e Síndrome de Fadiga Crónica, organizou o I Congresso da Myos "Os desafios atuais na Fibromialgia e Síndrome de Fadiga Crónica", que irá decorrer no dia 18 de Maio, na Gandra (Paredes), celebrando-se também o 16º aniversário da Myos (assinalado a 12 de Maio).
Este congresso tem como principal objetivo promover a reflexão e o debate sobre os desafios atuais na Fibromialgia e/ou Síndrome de Fadiga Crónica, contando com profissionais de diversas áreas de intervenção na área das duas doenças. É um congresso que assume a missão de proporcionar um debate entre os doentes e os profissionais de saúde, para se falar sobre a FM e SFC.
Condições de inscrição (Data Limite - 13 de Maio):
Participação GRATUITA, mas é OBRIGATÓRIA a inscrição prévia no seguinte formulário:
goo.gl/SYgSPz
Nota: no caso de levar acompanhantes agradeço que seja realizada a inscrição individualmente, ou seja, preenchido um formulário por cada participante.
O congresso irá decorrer no auditório da CESPU - Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, no Campus Universitário de Gandra, situado na Rua Central de Gandra, 1317 | 4585-116 Gandra, Paredes
Como chegar:
Carro: O Campus Académico de Gandra está localizado a 18 km do Porto, bastante perto do nó de ligação da Autoestrada nº 4 (A4) com a Estrada Nacional nº 15 (saída Campo, Lordelo, Rebordosa, Gandra).
Autocarro: companhia VALPI BUS que realizam o trajeto Porto-Gandra em cerca de 30 minutos. A estação central no Porto situa-se na Avenida dos Aliados ao lado da Câmara Municipal do Porto e do Café Garret. A paragem de autocarros em Gandra é mesmo em frente do Campus Universitário e designa-se “Gandra / Vilarinho”.
Horário VALPI BUS (linhas / lines 5 & 8): www2.valpi.pt