1ª Call for COs | 9º Beyond MEd

Tens interesse na área de Educação Médica?
Queres envolver-te neste mundo e contribuir para a discussão mais informada dos nossos estudantes sobre esta área?

Vem fazer parte da Comissão Organizadora da 9ª Edição do Beyond MEd!

Os grandes desafios vividos nos últimos tempos requerem um ensino médico cada vez melhor e mais adaptado à atualidade, pelo que o tema da Educação Médica é fulcral no nosso dia a dia de estudante.

Com foco na partilha de experiências e numa participação mais ativa da comunidade académica, esta edição do Beyond MEd pretende ser inovadora e mais próxima das tuas necessidades. 

Esta é a tua oportunidade! Integra esta equipa e vem contribuir para uma discussão mais informada dos nossos estudantes sobre esta área! 

Vem fazer parte do Congresso de Educação Médica da nossa Faculdade!

 

O que faz a CO Beyond Med e quais as vagas disponíveis?

  • Departamento Científico: 1 Vaga

Este departamento é responsável por investigar oradores para o congresso, bem como por definir o formato e as temáticas mais específicas abordadas no mesmo. 

Para além disso, é ainda responsável pelos temas dos workshops e contacto dos seus formadores. 

  • Departamento de Logística e Parcerias: 3 Vagas

Este departamento é responsável pela organização logística do evento, ou seja, prepara os espaços presenciais e virtuais, estabelece as parcerias do congresso e gere as inscrições e receção dos participantes. 

  • Departamento de Imagem e Divulgação: 3 Vagas

Este departamento é responsável pela criação da imagem e outras formas de divulgação do congresso e a sua partilha nas várias plataformas virtuais. Além disso, é ainda responsável pela manutenção do site do congresso. 

Procuramos pessoas criativas, motivadas e com vontade para aprender.

 

Como me posso candidatar?

Podes candidatar-te à CO Beyond Med através do seguinte formulário

As inscrições terminam dia 31 de julho às 23h59.

 

Como será feita a seleção dos candidatos?

Segundo o Regulamento Geral de Comissões Organizadoras e Projetos Transversais, o processo de candidatura é constituído por dois momentos:

- Formulário (análise das respostas ao formulário, realizada anonimamente e avaliado de 0 a 100 pontos)

- Entrevista (via Zoom, para os avaliados em fase de formulário com 50 ou mais pontos)